segunda-feira, 1 de março de 2010

Neymar sobre estilo: 'Não vou parar por aqui. Esse é o jeito Neymar de jogar'


Neymar não só foi o herói do Santos no clássico como também se transformou no alvo principal das reclamações dos corintianos, derrotados por 2 a 1, domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. Mas as críticas por supostamente abusar da firula em campo não abalam o novo xodó do Peixe. Depois de mais uma grande atuação, o jogador promete manter o seu jeito moleque.

- Não vou parar por aqui. Esse é o jeito Neymar de jogar. Não me intimido com nada e ninguém. Podem continuar falando na minha orelha que vou seguir com meu estilo de jogo – afirmou o atacante, que disse ter sido ameaçado pelo zagueiro Chicão no segundo tempo.
Mais do que ser o principal destaque do Santos no Estadual, Neymar, de apenas 18 anos, tem números de gente grande. Com o gol marcado diante do Timão, chegou a oito e voltou à artilharia da competição, ao lado de Rodriguinho, do Santo André. Além disso, ajudou seu time a chegar aos 28 pontos e disparar na liderança.

- É muito bom estar brigando pela artilharia com o time na primeira colocação. Esse sempre foi meu objetivo desde que comecei a jogar – acrescentou.
Neymar tenta evitar o deslumbramento da equipe pelo ótimo momento vivido no Paulistão. A oito rodadas do encerramento da primeira fase, o Santos tem nove pontos a mais que o Corinthians, quinto, e está bem perto de assegurar uma vaga nas semifinais. - Espero que o Santos continue assim. Não podemos parar por aqui. Não podemos achar que está bom. Tem muita coisa pela frente – completou.


Nenhum comentário: