sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

São Paulo em busca de um lateral esquerdo!


Enquanto o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, trata pessoalmente da contratação de Fernandão, o presidente Juvenal Juvêncio corre atrás de um lateral-esquerdo para fechar o elenco do São Paulo para o primeiro semestre. Durante evento realizado na Assembléia Legislativa nesta quinta, sobre a Copa do Mundo de 2014, o dirigente tricolor confirmou que negocia com um jogador que atua na Europa.


- Estou negociando, mas não vou revelar o nome – avisou o dirigente.


Dois nomes são especulados nos bastidores do time do Morumbi. A repórter Natalie Gedra, da Rádio Globo, confirmou que um dos nomes é o de Thiago Carletto, de 21 anos. Revelado pelo Santos, o jogador foi contratado pelo Valencia (ESP) e atualmente defende o Elche, na Segunda Divisão espanhola. Ele é empresariado por Juan Figger, que tem portas abertas no Tricolor. O empresário foi o responsável pelas vindas de Cléber Santana e Alex Silva para a equipe paulista.

Outro nome que está na pauta é do Leonardo, ex-Portuguesa, e que está no Olympiacos (GRE).


Ricardo Gomes pediu a contratação de um lateral-esquerdo porque Jorge Wagner tem dificuldade para atuar no esquema 4-4-2 e Junior Cesar não conta com muito prestígio junto a comissão técnica.

Muricy afirma 'eu sou bom pra caramba'


Para quem vê ou ouve as suas entrevistas, Muricy Ramalho aparece quase sempre como um sujeito ranzinza e resmungão. Mas o treinador de 54 anos discorda. Diz-se um homem que brinca nos momentos certos e que trabalha sério. Que não tem "cintura" e que não entra em esquemas. E que é bom no que faz. "Bom para caramba", afirma.

Conhecido pelos títulos, principalmente a trinca de brasileiros com o São Paulo, o técnico do Palmeiras afirma que não é ruim no mata-mata, mas que também não é especialista em pontos corridos

Em uma entrevista, Muricy fala que sonha em conquistar um título pelo Alviverde, clube no qual está há pouco mais de seis meses, o estresse no futebol, a vontade de parar. E afirma que é um homem feliz. "Sou feliz demais.