segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Líderes do elenco do Vasco preferem não escolher adversário da final da Taça GB


O Vasco já está com a vaga asseguarada na final da Taça Guanabara, no dia 21, no Maracanã. O adversário do Gigante da Colina sairá do confronto entre Flamengo e Botafogo, na próxima quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), também no "Maior do Mundo". No entanto, os principais líderes do elenco da equipe de São Januário preferem não escolher o rival da decisão do primeiro turno do Campeonato Carioca. Para o zagueiro Fernando e o meia Carlos Alberto, qualquer um dará trabalho no momento de brigar pelo título da competição.

Carlos Alberto manteve o discurso de não comentar as qualidades e os defeitos dos futuros adversários do Vasco. Para o jogador, o Gigante da Colina precisa manter a mesma postura da semifinal diante do Fluminense.

- Às vezes, você não sabe o que acontece do outro lado, não sabe a forma como trabalham ou pensam. Onde eu posso dar uma opinião mais firme é no meu dia a dia, no Vasco. Qualquer situação que eu comente do adversário pode ser até leviana. Estou muito feliz com o grupo, com todos esses sacrifícios que foram feitos - afirmou o capitão vascaíno.

O zagueiro Fernando usou um discurso parecido com o do capitão. Para o defensor, o clássico entre Botafogo e Flamengo não tem favorito.

- Não tenho palpite. Nós sabemos da dificuldade de jogar um clássico. Sabemos da dificuldade da outra equipe. O Botafogo está se reorganizando. O Joel é um cara incrível, com quem já trabalhei algumas vezes. E o Flamengo também é forte. Quem vier de lá está de bom tamanho - analisou o camisa 4.

Os jogadores do Vasco se reapresentam nesta terça-feira, às 9h, em São Januário. O grupo vai iniciar a preparação para a final da Taça Guanabara, no dia 21. A atividade será em tempo integral.

Nenhum comentário: