segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Capitão Rogério Ceni aprova o rodízio e destaca a força do grupo são-paulino


Com a cabeça na Libertadores da América, torneio em que estreou na última semana, o São Paulo, a exemplo de outros times que disputam a competição continental, está mesclando titulares e reservas quando o assunto é campeonato estadual. No sábado, no duelo com o Ituano pelo Paulistão, quatro atletas foram poupados. E na análise do capitão Rogério Ceni a tática está correta.

Na partida em Itu, Washington, Marcelinho Paraíba, Jorge Wagner e Renato Silva (este último não é titular) ficaram fora. Mesmo assim, a equipe não perdeu ritmo e conseguiu vencer, com um gol de pênalti de Ceni.

- O Ricardo (Gomes) tirou quatro jogadores e ganhamos. Isso é bom porque começamos a ficar mais confiantes de que o elenco pode suprir eventuais ausências - disse Rogério Ceni.

O gol marcado no sábado, no estádio Novelli Júnior, foi o de número 87 de Rogério. Após o jogo, o goleiro fez questão de dividir o mérito da vitória com os companheiros.

- O Cleber Santana fez uma partida fantástica, o Henrique se esforçou, o Marlos fez a jogada do gol, o Junior Cesar foi muito bem... Miranda e Xandão, como sempre, fizeram um ótimo jogo.

O Tricolor se reapresenta nesta segunda-feira, às 16h no CT da Barra Funda, e volta a campo na quinta, contra o Barueri, no Morumbi.

Nenhum comentário: